Durante uma tempestade os céus choram, perdem seu harmônico azul, durante alguma tempo o mundo parece castigado e amuado, entretanto logo surge um arco-íris, a aliança da promessa, o presente dos deuses, o sinal maior da esperança, e recompensa no fim.

Fonte: meionorte.com

Fonte da foto: meionorte.com

Lembrando tempestades.

Não entendo como podem algumas pessoa odiarem os dias chuvosos? é difícil para quem já sentiu uma tempestade começando a se formar, ou cheiro único do O³ quando uma tormenta escure o céu (dependendo do lugar onde você more), ou o cheiro de terra molhada numa tarde morna.

Infância feliz, aquela passada sentada na cadeira na frente da porta molhando os pesinhos com os pingos da chuva. Lembrando esta época, eu era meio louquinho! Imagina que eu subia na copa do enorme abacateiro estéril que existia no meu quintal, era delicioso sentir-me parte daquela árvore, à merce do embalo do dos ventos; porém, entre nós, que perigo né? já pensou um raio errante na meu lombo?

Sempre serei apaixonado pela água que cai do céu, molhando meu corpo, por consequência, minha alma, levando embora muitos pesos.

Anúncios

Gostou do texto? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! Continue lendo os outros artigos do blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s