A leveza

A leveza é uma qualidade que pode ser desenvolvida até o ponto em que se torne uma qualidade inerente. Em qualquer situação ser leve é imprescindível, deixe ser, deixe queimar, a quem de direito os meios para transformar as situações. Cabeça fria, pensamentos leves ajudam mais que perturbações desnecessárias e perdas de tempo, e energia.

Nossos irmãos orientais parecem ser peritos nesta qualidade que acredito ter relações com a virtude da paciência, quem a têm é infinitamente mais leve, descomplicada e mais aberta, fora de seu mundinho particular.

Lógico que não é fácil, se fosse todos seriam leves, uma legião de plumas ao vento; é complicado, e tudo atua contra, e quase nada a favor. São situações estressantes do trabalho, aquele imbecil do trânsito, os desonestos das filas do cotidiano. No fim desenvolver um modo mais leve de viver pode constituir-se um desafio, entretanto quando estivermos no olho do furacão com tudo desmoronando, e por dentro nirvana inteiro interior tudo vai ter valido muito a pena.

Anúncios

Gostou do texto? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! Continue lendo os outros artigos do blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s